quinta-feira, 12 de novembro de 2009

EXTRA, EXTRA!!!! O MUNDO NÃO VAI MAIS ACABAR EM 2012!!!




Como já foi anunciado pela revista Veja, e outros meios de comunicação, segundo o calendário Maya, o mundo teria o seu final no dia 21 de dezembro de 2012, com quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra.

Veja detalhes desta profecia neste vídeo depois volte a estudar estudar esta mensagem.

 

“Posteriormente, apareceram os eternos intérpretes de Nostradamus e, em seguida, vieram os especialistas em mirabolâncias geológicas e astronômicas com um vasto cardápio de catástrofes: reversão do campo magnético da Terra, mudança no eixo de rotação do planeta, devastadora tempestade solar e derradeiro alinhamento planetário em que a Terra ficará no centro da Via Láctea – tudo em 2012 ou em 21 de dezembro de 2012.” Veja

 

 

 

Esta falsa profecia tem levado muitos ao pânico, quem gostaria de saber que daqui a dois anos iria morrer?  Nos Estados Unidos, já existem lojas vendendo produtos para o apocalipse. Os itens mais comercializados são pastilhas purificadoras de água e potes de magnésio, bons para acender o fogo, jáHollywood lançou até um filme do fim do mundo em 2012.

 

Não basta o sofrimento que a humanidade está passando, agora vem o medo imaginário do fim do mundo, as tentativas de explicar esse fenômeno são uma viagem fascinante pela alma, pela psique, pelo cérebro humano. Uma das explicações está no fato de que o nosso cérebro é uma máquina programada para extrair sentido do mundo.” Ver. Veja. Para iludir e impressionar mais ainda o ser humano, vem o filme com cenas extraordinárias, programando a mente para esperar com pavor o ano de 2012.

 

Mas o que diz a Bíblia com relação a estes acontecimentos? A NASA confirma o fim do mundo para 2012? Qual o objetivo do diabo ao profetizar o fim do mundo para 2012?

 

ASSIM DIZ O SENHOR 
A base da nossa fé é unicamente a Bíblia, a palavra de Deus, escrita por homens santos, movidos pelo Espírito Santo. (1º Pedro 1:21) 
"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."  (Amós 3 :

 

Tudo que está relacionado com o fim do mundo, foi revelado por Deus através dos profetas, só uma coisa ele não revelou, a data do fim do mundo, com relação aquele dia e hora, disse Jesus: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mateus 24:36)

 

Portanto qualquer profecia que marque data para o fim do mundo, é mentirosa, e a mentira provém de Satanás, pois ele é o pai da mentira. (João 8:44)

 

 Os discípulos estavam preocupados com relação ao fim dos tempos, e perguntou a Jesus se seria naquele dia que Ele iria restaurar a Israel, Jesus respondeu: “E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.” (Atos 1:7)

 

Portanto está claro que segundo a Bíblia o fim do mundo não será em 2012, segundo a profecia dos mayas, o mundo pode até acabar antes deste tempo, mas Deus não revelou para homem nenhum, nem mesmo para os anjos o dia da sua vinda.

 

Outro detalhe, o fim do mundo não será como eles estão pregando, a colisão da terra com outro planeta, esta é mais uma estratégia de Satanás, a Bíblia afirma que: “Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.” (Mateus 24:29-30)

Assim será o fim do mundo, um final com esperança para todos aqueles que têm os nome escritos no livro da vida, o começo de uma nova vida por toda eternidade ao lado de Jesus, segundo a profecia satânica, o mundo vai acabar e pronto, este é o maior desejo do diabo, destruir toda a criação de Deus, mas segundo a Bíblia, o mundo acaba, mas antes Jesus vem buscar aqueles que dedicaram a sua vida ao Senhor Deus todo-poderoso.

Por isto está escrito: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. (Apocalipse 14:6-7)

Amado, o dia do juízo está chegando, temei a Deus e dai-lhe glórias...

O QUE DIZ A NASA?

 

“No inventário dos fracassos humanos, talvez não haja aposta tão malsucedida quanto a de marcar data para o fim do mundo. Falhou 100% das vezes, mas continua a se espalhar, resistindo ao tempo, à razão e à ciência.” Revista Veja
 

Nesta segunda-feira a Agência Espacial Americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na Internet e pelo filme "2012", que será lançado em breve por Hollywood, garantiu que o mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012.

"Não há qualquer evidência para estas afirmações", destaca a Nasa em seu site.

Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto "ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe".

"Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012", insiste a Nasa...

 

Uma colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maya.

Fonte - Yahoo

Nota: Ao usar o termo popular Apocalipse, associado ao fim do mundo, para veicular matérias catastróficas, que provavelmente não ocorrerão, acabam minando diretamente a credibilidade no Livro de Apocalipse, que nenhuma ligação possui com Maias ou com os tais "profetas do apocalipse", que certamente não são o apóstolo João, e provavelmente, nunca sequer leram uma Bíblia.

 

Qual a estratégia de Satanás com esta data marcada para 2012?

1º Amedrontar a humanidade.

2º O não cumprimento desta profecia, levará o povo a descrer na Bíblia, especialmente no livro de Apocalipse, que aliais não tem nada a ver com os mayas.

 

As pessoas preferem crê mais nos tais profetas e no filme, de que na Bíblia, ao passar 2012, e o mundo continuar de pé, as pessoas irão mergulhar ainda mais no pecado, porque não acredita que o mundo terá de fato um fim, devido o não cumprimento da tal profecia.

 

Amigo leitor, esta é uma grande mentira que precisa ser desmascarada, nós que temos a Bíblia nas mãos e no coração, devemos pregar a plenos pulmões a verdade do fim dos tempos, como nos ensinou o Mestre Jesus Cristo.

 

Vamos soar a TROMBETA juntos, vamos anunciar a breve volta do senhor Jesus, usando todos os meios de comunicação, esta é a nossa missão.

 

Quanto a você que não conhece ainda a Bíblia Sagrada, leia, pesquise a palavra de Deus, descubra o plano especial que Deus tem para você.

 

A vontade do rei Jesus, é passara a eternidade com você.

 

E para reflexão, clik aqui, e ouça esta linda música da volta de Jesus, Arautos do Rei canta, Breve Jesus voltará.

 

 

Expedito Belizário  


Nenhum comentário: